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EMPPODERARE

Treinamentos da Série SOFTWARES HUMANOS

O que é:

É uma geração de workshops e treinamentos comportamentais, de dois dias de duração, destinada ao desenvolvimento de competências mentais e emocionais para profissionais de todas as áreas que necessitem desenvolver estratégias mais eficazes de motivação, influência, persuasão, comunicação e vendas, com a finalidade de aumentar os resultados na captação negócios, identificação de oportunidades e venda de ideias, projetos, produtos e serviços.

Leia mais sobre o assunto nos artigos (inlcuir estes artigos no site):

Objetivos:

Desenvolver novas competências comportamentais em curtos períodos de tempo com alto retorno sobre investimento de tempo, recursos e dedicação, em vivências projetadas para o aprendizado de adultos, com a qualidade e efetividade de profissionais especialistas no treinamento e desenvolvimento de adultos, através do uso de dinâmicas com objetivos bem específicos: a instalação de novos hábitos, estratégias de comportamento e ação que visam enriquecer o repertório de recursos pessoais e profissionais de indivíduos que buscam desenvolver suas competências mentais e emocionais de vendas.

Benefícios:

  • Autoconhecimento, criatividade e presença em interações humanas;
  • Poder de comunicação, carisma, poder e liberdade de escolha de comportamentos não reativos;
  • Elegância e desenvoltura na gestão de negócios e negociações.

Resultados mais Comuns:

  • Aumento de percepção, sensibilidade, flexibilidade e concentração;
  • Empoderamento na vida pessoal, profissional, acadêmica e social;
  • Desenvolvimento pessoal e enriquecimento de estratégias comportamentais;
  • Redução de estresse mental e emocional;
  • Disponibilização de mais vitalidade e tempo para atividades de grande satisfação.

Metodologia:

    Destinada à educação de adultos, inclui exposições teóricas, vivências, exercícios, reflexões, analogias e comparações, simulações e discussões de casos.

Treinamentos desta geração:

  1. Persuasão;
  2. Coaching Essencial;
  3. Coaching Comercial;
  4. Protagonismo e Iniciativa;
  5. Lidando com Objeções e Resiliência;
  6. Negociação e Solução de Conflitos;

Quem deve participar:

  • Líderes, executivos, empreendedores, negociadores, vendedores e profissionais em geral, de quaisquer áreas, que queiram enriquecer suas estratégias de persuasão com recursos de PNL, Hipnose e comunicação inconsciente;
  • Profissionais que desejem ou precisem melhorar o desempenho em negociações e interações comerciais, sociais e organizacionais;
  • Profissionais da área comercial que queiram ou necessitem de novos recursos para aumentar sua iniciativa, motivação e convicção na abordagem de clientes;
  • Networkers e pessoas em geral que busquem desenvolver competências emocionais para valorizarem suas qualidades, profissões e melhorarem suas perspectivas profissionais;
  • Pessoas em geral que busquem recursos para se colocar ou recolocar no mercado.
  • Facilitadores

    Walther Hermann Kerth

    Viviani Bovo

    Quantidade de participantes:

    30 vagas

    Carga horária de cada módulo:

    18h (dezoito horas)

    Mais informações: Agenda de eventos, investimentos, locais.

    Inscrições: clique aqui


    Contexto

    Tal qual o coração no corpo humano, os profissionais de vendas, ou a área comercial, parecem ser o núcleo dos empreendimentos. Em geral, empreendimentos pequenos que prosperam, os chamados bem sucedidos, frequentemente são constituídos em torno de pessoas que têm grande poder de comunicar, influenciar e persuadir fornecedores, potenciais clientes, colaboradores e formadores de opinião.

    Tais habilidades tão valorizadas em nossa sociedade, muitas vezes reconhecidas também como carisma, nem sempre são identificadas como competências essenciais da sobrevivência, independentemente da profissão ou da atribuição.

    Usamos grande parte de nosso tempo em nossos relacionamentos, sejam eles profissionais, sociais, afetivos ou familiares. Em todas essas interações a desenvoltura em compreender, informar, comunicar, expressar-se, despertar interesse, influenciar, seduzir, persuadir, convencer, negociar, valorizar, identificar e satisfazer necessidades, respeitar, reconhecer, conquistar a confiança, agradecer e conciliar múltiplas motivações e interesses, ou seja, VENDER, parece revelar aquelas pessoas mais aptas a alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos.

    Diante desse cenário, poderíamos concluir que grandes líderes são, em essência, também grandes vendedores! Mesmo que estejam apenas oferecendo a oportunidade aos seus seguidores de materializarem aquilo que mais desejam.

    Quando perguntamos às pessoas em geral, o que diferencia um grande líder de grandes vendedores, no entanto, frequentemente recebemos como resposta: ética, visão, diplomacia, sabedoria, entre outros. Mas não seriam essas, também, as qualidades de excelentes vendedores? Bem, se esses indivíduos ainda não são tão comuns quanto desejamos, mesmo assim podemos conceber que todo líder seja um bom vendedor, embora nem todo bom vendedor seja um verdadeiro líder.