Formação em Constelação Familiar

Para você que sente o vazio de não ter encontrado seu lugar na vida, seu propósito, sua missão de vida. Um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional, para quem deseja ou já trabalha como terapeuta, que ajudará você a chegar no lugar que te pertence na vida, e assim poder construir sua própria e única história, honrando e respeitando tudo que foi e ainda é o seu Sistema, mas tendo a permissão de poder fazer diferente, fazer do seu jeito.

Uma Formação que leva em conta que o desenvovimento interno precisa de tempo para ser processado e integrado de forma saudável e ecológica em você e na sua vida, não temos pressa, temos qualidade e respeito por sua integridade como um ser complexo e sistêmico.

As Constelações Sistêmicas trabalham no campo profundo e sagrado da sua alma e da alma do seu clã, por isso deve ser tratado como tal, como sagrado, com muito respeito. O que é sagrado deve ser tocado com leveza e cuidado, pois embora sútil, ao ser tocado provocará uma revolução de transformação e aprendizado tão grande que precisará de força e sabedoria para ser sustentada.

Venha fazer esse caminho de evolução conosco!

Saiba mais acessando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *