NeuroEnglish – Live – via Zoom

Não perca essa oportunidade de desbloquear e aprender de uma vez o idioma inglês!

E você pode fazer isso no conforto de sua casa!

As aulas serão na versão LIVE, via Zoom, total de 12 aulas, das 19h00 às 22h45, com 15 minutos de intervalo. De segundas e quartas-feiras!

Importante: para participar na versão Live você precisará utilizar seu computador com áudio e câmera abertos, por se tratar de curso muito prático e personalizado. O instrutor acompanha o desenvolvimento de cada aluno(a) individualmente! Além de utilizar simultaneamente com o Zoom a plataforma Moodle, onde são disponibilizados os materiais didáticos da aula, por isso a necessidade de ser em computador, pois o celular não comporta tantas operações simultâneas. 

E você ainda terá acesso a muito material didático e ao curso de 1 ano do Inglês On Line, tudo na Plataforma Moodle, para você fazer na hora que quiser ou puder.

Não para por aí, você ainda terá direito a uma sessão de Coaching de Idiomas, via Zoom, de 90 a 120 minutos, para alinhar suas metas em relação ao idioma e criar um plano de ação exclusivo para sua necessidade!

Saiba mais e faça sua inscrição acessando:08

2 thoughts on “NeuroEnglish – Live – via Zoom

  • 22 de maio de 2021 em 10:06
    Permalink

    O curso de neuro english será ao vivo pelo zoom?

    Resposta
    • 11 de junho de 2021 em 10:26
      Permalink

      Olá Carla, sim, isso mesmo, ao vivo pelo Zoom, pois Walther acompanha cada aluno durante os exercícios de desenvolvimento do aprendizado e competência, então não funciona se for simplesmente assistir algo gravado sem a orientação dele. Sempre temos novas turmas começando, consulte nossa agenda. Seja bem vinda! Obrigada por seu contato e interesse.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *