Formação em Constelações Sistêmicas

É uma Formação para quem quer aprender e ter ferramentas para fazer uma Constelação Familiar ou Organizacional… mas… mais do que isso é a melhor herança que podemos buscar para n´nós mesmos e para os nossos queridos das gerações mais novas!

O que é uma boa herança a ser deixada?

Você já pensou sobre o que pode ser realmente uma boa herança a ser deixada para a vida? Nossa experiência , tanta própria como as compartilhadas por nossos clientes, mostra que mais importante do que deixar patimônio de valor monetário para nossos queridos, o melhor que podemos fazer por eles é deixar o “caminho” leve e livre para que possam construir suas próprias vidas com suas escolhas, sem que tenham que repetir destinos que já aconteceram conosco ou com  nossos antepassados.

Já está mais do que provado pela ciência que herdamos nas memórias genéticas as programações geradas em nossos antepassados por eventos fortes ou traumáticos que tenham vivido, e nós, mesmo sem querer e sem saber, repetimos tais programações que algumas ou muitas vezes não trazem os resultados que gostaríamos. E nossos filhos, sobrinhos, netos, também continuarão a repetir tal programação, a menos que tenhamos a coragem e  a boa vontade de aprender e decidir mudar isso, gerando um caminho de vida a frente de nós e deles mais livre. 

Estamos oferecendo uma Formação em Constelações Sistêmicas onde será possível adquirir essa sabedoria e lidar com as programações antigas para gerar novas decisões e consequentemente novas programações mais saudáveis. Venha participar e mudar sua vida e dos seus amados para melhor!

Nesta Formação em Constelações Sistêmicas, você fará uma jornada para te ajudar a saber como aprender mais sobre o funcionamento profundo das dinâmicas que nos movem em nossas vidas, e moverão as gerações futuras!

Além de ser uma jornada de transformação pessoal para toda vida e para as gerações futuras, essa Formação também trará ensinamentos e ferramentas para quem quiser poder trabalhar com as Constelações Sistêmicas, Familiares e Organizacionais.

A Formação será ministrada pelos instrutores: Viviani Bovo e Walther H. Kerth, que foram formados pelo próprio Bert Hellinger. Também foram dois dos três primeiros brasileiros a obter a Formação em Hellinger Sciencia. Com 20 anos de experiência em Constelações e mais ainda em outras abordagens complementares para uma boa atuação terapêutica, como a PNL, Hipnose, Metáforas Terapêuticas, Focalização, Experiência Somática (tratamento de Trauma), Panorama Neurossocial, entre outras.

Venha participar dessa turma! Saiba mais clicando na imagem abaixo:

Assista também nossa última live a respeito desse tema:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *